sábado, 9 de maio de 2009

Geladeira da Barbie

Se fosse seguir a premissa que somos aquilo que comemos, poderia dizer que as Barbies só tomam sopa de músculos, mas estou aqui para dizer que isso é lenda, apreciamos muito uma boa carne. A Geladeira de uma Barbie que se preza deve conter mais que água e gelo, sendo também utilizada para manter as propriedades daquele creme de DMAE com Vitamina C que você mandou manipular na sua última visita ao dermatologista, se você se utiliza de GH parabéns mais um motivo para deixar esse eletro-doméstico ligado, nem poderia dizer que uma garrafa de Absolut poderia ocupar seu congelador, afinal para se consumir isso é preciso antes ter um bom fígado, e nós costumamos não ter por motivos óbvios.

Alimentação é quase tudo no nosso estilo de vida, os “carbos” meticulosamente utilizados apenas antes dos treinos e até o período vespertino, no supermercado todo produto alimentar que se pega na mão recebe alguns momentos de atenção para leitura do quadro informações nutricionais em busca das valiosas proteínas, ser Barbie é viver no limiar entre a fome o mínimo para manter e criar músculos.

Pode haver um dilema na história, uns querem ganhar massa, porém não querem ganhar peso!!! Explico, querem ganhar músculos rasgados já de primeira! Bicho se vc não têm genética de musculatura rasgada, se rasgue pois a coisa fica muuuito mais difícil!!

Na verdade é tudo uma questão de incentivo, para evitar as tentações quando a geladeira estiver uma pouco mais abastada em opções alimentares, coloque a foto daquele Deus Grego que você tanto admira na porta, com certeza ele será o guardião da sua dieta, você mudará imediatamente de idéia, pois lembrará que na vida existe outro pecado capital bem mais gostoso que a “gula” para ser cometido.

3 comentários:

maisforteqeu disse...

PRIMEIRO EU PRECISO DIZER QUE ADOREI O TEU COMENTARIO LÁ NO MEU BLOG E EM SEGUNDO LUGAR PARABENIZÁ-LO PELA NOVA PUBLICAÇÃO, O TEXTO E AS FOTO ESTÃO ÓTIMOS E O CONTEÚDO REDONDINHO... E O MAIS LEGAL É QUE DE CERTA FORMA TEM HAVER COM A MINHA PUBLICAÇÃO SOBRE GULA... TRANSMIÇÃO DE PENSAMENTOS!! QUE MEDO HEIM.. RSRSRSRSR

RP disse...

Olho a foto, leio seu texto e penso: O que será que tem na tigelinha do cachorro? hauhuaa

Olha.... pra mim que sou viciado no tal "outro pecado capital" a foto na geladeira funciona bem!!! hauhauaha

Humm... marketing tb.... Ariano tb... virei "seguidor"... e comentarista!!! rs

RP disse...

Sobre seu "coment":

Caraca, 9 anos??? É uma "vida" mesmo...
Fico feliz quando ouço historias desse tipo - relacionamentos entre homens que duram tanto tempo.
As vezes fica dificil acreditar que existem. Não é mesmo?

Estou curtindo a vida de solteiro um pouco agora. Eu fui emendando relacionamentos desde sempre.Namorei uma menina 3 anos, "casei" com um cara 4 anos, namorei outro 1 ano.
A pergunta dos meus amigos é se dessa vez eu consigo ficar pelo menos um ano "avulso"....risos

Trabalhar com marketing ajuda nesse sentido, estar cada hora num canto do país dificulta a possibilidade de relacionamentos mais sérios.

Falamos... ;)

Abraço!!!