quinta-feira, 30 de setembro de 2010

__


Antes de conhecer o meio gay...

Keila, Elaine, Nena, Elza e Gisele eram apenas nomes de mulher.

Paulo Otávio era um nome composto de homem.

Queijo era alimento e não algo para se dançar sobre.

Egípcia era apenas alguém do sexo feminino que nasceu no Egito.

Babado era só algo com saliva ou um detalhe no vestido.

Rosca direta era um exercício de musculação e não uma prática bareback.

Bofe era carne de baixa qualidade usada na mistura da ração do cachorro.

Bater bolo era preparar uma sobremesa, assim como bolacha era apenas um alimento.

Cheque não era nada mais que uma forma de pagamento.

Nas dependências das boates encontrávamos banheiros e não banheiros para as dependências nas boates.

Se colocar era a ação de se procurar uma posição física ou mesmo profissional.

Mala era algo que se usava para viajar, e não que se olhe e comece a viajar.

Estar passado era resultado dos cuidados de uma pessoa com capricho e não desconforto resultante da ação de uma pessoa caprichosa.

Montado era coisa apenas de quem andava a cavalo.

Sair do armário era coisa de comedor da mulher alheia quando o marido ia embora.

Sapa era mulher do sapo.

Dar bandeira era distribuir flâmulas gratuitamente.

Entre tantas outras coisas que nem citei....

Ô mundinho para corromper e adulterar as coisas!!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

VEÍCULOS E VARIANTES


Passamos pela Semana Nacional de Trânsito e isso nos faz lembrar sobre nossa “relação” com as máquinas e seus condutores.

Não desconecte as luzes de freio e nem o Break Light do seu veículo na esperança de que entrem com tudo em sua traseira, "please" passividade sempre nos limites do bom senso.

Garupa na moto bem agarradinho é sempre um bom começo, ofereça carona ao bofe e se ele não se segurar em você, acelere, faça curvas mais fechadas e freadas mais abertas com certeza ele grudará imediatamente.


Viadagem tem limites, mantenha o pescoço rígido ao passar por lombadas, valetas e curvas fechadas.


Drive Thru com Drive True são coisas distintas, discuta a relação em um lugar seguro, não dentro de um carro em alguma rua erma, afinal não é esse tipo de cano que você gosta de ver apontando em sua direção.

Não confunda frente destacável do aparelho de som do carro com frente que se destacada nas calças dos bofes..


Distribua beijinhos para quem o xingar no trânsito, se mandarem tomar naquele lugar, procure um local seguro e discreto para colocar isso em prática.


Olhe com charme, graça e leveza para os lados nos semáforos, nunca se sabe quando o cruzamento pode render um cruzamento de olhares, sinais verdes acontecem num piscar de olhos.

Use também o retrovisor para checar se seu cabelo esta ajeitado, praticar caras, bocas, aquele olhar fatal e às vezes para ver se aquele bofe que emparelhou com você no semáforo esta te seguindo.

Só mexa com caminhoneiros, se tiver absoluta certeza que consegue acelerar mais até o seu destino, não banque a Thelma sem a Louise.

Deixar o triângulo em evidência, nada tem haver com explicitar para todos que voce e seu namorado colocaram um terceiro na relação.

Lembre-se capacete é como camisinha, além de serem itens de segurança que colocamos nas cabeças sempre usamos no momento que alguém vai abrir as pernas, seja para montar na moto como quando forem montar em você.


Sempre será permitido trocar marcha para motorista mesmo se o carro for automático, alavanca lubrificada evita desgaste entre as partes, relaxe o motorista trânsito é algo que estressa.


Não compre um Land Rover se sua postura esta mais para Xsara Picasso, afinal ver uma figura saltitante saindo de algo tão viril é frustrante.


Se sente atraído por motos robustas? Isso é normal, gays adoram coisas potentes entre as pernas, cilindrada de grandes dimensões, além das roupinhas de couro é claro.


Motoristas de limusines e veículos utilitários não são super dotados, carro grande não aumenta o pinto, apenas proporciona algum espaço extra no banco traseiro se necessário, não se iluda!

Há muito tempo luvas caíram de moda, porém sexo se mantém em alta, portanto usem o espaço para camisinhas, gel lubrificante e lenços umedecidos.


O tipo de pista que você deve ir quando beber é a de dança, fique por lá onde a única batida que acontece é a que o DJ proporciona.


Biela é uma peça do motor e não um pronome demonstrativo empregado na conversa com uma biba amiga (Bi é lá). Macaco Jacaré não é uma vestimenta peça única da Lacoste, Homocinética não é a parte da física que estuda a energia que movimenta homossexuais e Chave de roda não tem nada haver com pompoarismo anal.

E para finalizar, quando o pneu furar e você for fazer o reparo do seu pneumático, veja com tolerância as folhinhas de mulheres peladas nas paredes deste tipo de ponto comercial. Borracheiros são seres de outro mundo, pois além de serem heteros, possuem uma relação singular com a borracha, eles vivem de furos nas borrachas e você vive justamente por elas não furam.