terça-feira, 5 de maio de 2009

Boneca não, Boneco!

Bom com toda essa história de Barbie não poderia deixar de mostrar o Ricco Doll, minha miniatura feita pelo Maximiliano Porto, sim aquele mesmo que venceu o último Big Brother Brasil, quem quiser ver como o meu boneco foi confeccionado, veja no na página do max:

http://maxporto.spaces.live.com/blog/cns!74AA6021BFA50DE8!1026.entry



Foi um dos presentes mais legais que já ganhei e com toda essa minha altura, se ficar famoso poderei doar essa reprodução ao Museu de Cera de Madame Tussauds, pena que não é de cera e sim resina, o mantenho dentro de uma pequena vitrine de madeira pendurado na parede do meu quarto fechadinho com chave, já imaginou alguém fazendo um vooduzinho?!?!?!?! Encontrar sua miniatura cheia de alfinetes ou coberto de mel e formigas, Cruz Credo !!! Não sou supersticioso, mas sempre que sinto algo diferente dou uma checada no bibelô em exposição no seu pedestal, só por precaução! rs

Lembrei-me do romance de Oscar Wilde (tudo haver com Barbie) em “O Retrato de Dorian Gray” jovem que se envaidece de si mesmo (coisa de Barbie) e ao ver sua reprodução em uma pintura chega a vender a alma para conservar as caracteristicas da juventude enquanto quem recebe as marcas do tempo é a sua reprodução retratada, nem preciso dizer que essa história terminou bem mal para ele. Não quero ver meu bonequinho virando maracujá de gaveta enquanto eu fico com cara de botocado vitalício.

O Boneco ficou bem parecido, tá certo que quando foi feito eu não era tão Barbie, mas também o Maximiliano não era tão Max! Outro dia o coloquei do lado de uma boneca Barbie, para desespero do Ken, formamos um casal esteticamente muito mais bonito, ele tem traços muito suaves e acho que ela sempre curtiu uma coisa mais rústica. Também descobrimos algumas afinidades intelectuais como manter longos diálogos com ela sobre moda, cuidados pessoais e sem falar no egocentrismo.

Mas voltando ao Max, só mesmo um milionário na mídia para nos diminuir como pessoa!

Um comentário:

DJ César Machia disse...

Hehehe...adorei o boneco!
Mas ele discutir com a Barbie sobre moda e cuidados pessoais foi o máximo.
Legal saber que tem um bonitão como vc acompanhando meu singelo blog.
Abração e um ótimo final de semana.