domingo, 3 de maio de 2009

Arnold Schwarzenegger Barbie Queen?

Proteinatos me mordam, Barbie têm seu lado HT (Alguns também podem ser Homossexuais Tarados) enfim, nos meus “Recuerdos de Ipacaraí” (moçadinha que não entender algumas expressões do tio aqui, por favor escrevam, eu explico), lembro com exatidão quando vi pela primeira vez o Cimério abrutalhado na televisão, pude constatar que meu boneco Falcon desmantelado não era mais o objeto da minha admiração e respeito, seu destino foi a caixa de brinquedos, a fila anda. Lembro com exatidão de uma conversa com um “amigo” que delatou sua sexualidade em tenra idade para sua mãe, quando ao assistir um programa de esportes (algo similar ao globo esporte) e teve uma ereção ao passar uma matéria sobre fisiculturismo dedicado ao Arnold Schwarzenegger, rolou aquele historinha dos pais mandá-lo visitar regularmente a psicóloga, mas confesso que não deve ter surtido efeito, afinal uns 14 anos depois comecei a namorar esse garoto, hoje uma Barbie máster (bom o milagre contei o santo impossível por questões ética, rs).
Não demorou muito a indústria cinematográfica nos presentear com uma série de Barbies atores Sylvester Stallone, Bradok ou mesmo nosso X-men Hugh Jackman interpretando Wolverine, preciso fazer uma menção especial ao Billy Zane que antes da estréia do filme fantasma, declarou espontaneamente a sua homossexualidade, acredito que usar aquela roupa púrpura, justa e estruturada tenha mexido com sua maneira de encarar a vida, embora o moçoilo já tivesse uma estrutura atlética. Bom caso você tenham mais interesses sobre a sexualidade de alguns atores da sétima arte, procurem um livro: Bastidores de Hollywood - autor, William J. Mann.
Numa postagem futura irei dedicar a falar sobre nossos Super Heróis Barbies (Bruce Wayne será meu foco) sejam dos HQ´s ou cinema fica meio difícil separar isso pois na aridez de roteiros bons o povo apelou para as revistinhas mesmo, não se espantem se um dia anunciarem o lançamento “Recruta Zero” o filme, só que eu não vou falar dele, sempre foi muito fraquinho!

Nenhum comentário: