quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem tem medo do Darkruim?

Confesso que sou do tempo em que Darkroom era o local onde se revelava fotos, hoje em dia servem para revelar pessoas, um lugar onde os mais lascivos instintos são colocados a “mostra”, aliás, (não mostra nada, é escuro). Outro dia conversando com um “amigo” ele acabou me contando sobre a voluptuosidade que esses ambientes exercem sobre ele, eu discordo, pois meu melhor tônico para libido é gente bonita e as claras.

Respeito o fetiche alheio, mas acredito que as pessoas que freqüentam esses lugares não sejam as mais interessantes, gosto de pessoas que assumem suas atitudes ou pelo menos coloquem a cara a tapa em suas investidas. Imagine você no escurinho (no bem “bom”) e subitamente alguém vai à porta do referido lugar e grita: “Marluce vamos embora que o metrô já começou a funcionar”, um gelo imediato percorre sua espinha dorsal e vem uma dúvida na cabeça (será que eu estou aqui traçando a Marluce?), isso tudo sem falar na possibilidade de no obscuro “affair” além de ter percorrido os mais recônditos locais de seu corpo, aproveitou-se para passar pelos bolsos e subtrair seus pertences.

Por isso eu chamo de Darkruim, se fosse bom era claro, daria prazer de ver e ser visto (um prato cheio para “vouyers”), Barbies são da luz por natureza (não aquela luz divina, angelical do bem) digo afinidade por holofotes, evidência, exposição da figura, pensaram que eu iria dar ponto positivo a categoria?

Assim como tendência tecnológica que vivemos onde a maioria das fotos são digitais e dispensam o uso do DarkRoom, quem sabe as pessoas comecem a se aceitar mais e evoluam no sentido de dispensarem o “Darkruim” afinal já no claro erramos tanto!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu blog, tb nao sou mto fã de darks, mas confesso que já utilizei pq o tesao tava maior que a racionalidade. Mas já haviamos nos conhecido previamente, entao nao foi tao DARK rs..
duds

Contemplo Cia de Dança disse...

Oi ricardo! Pow vc não me disse que tinha um blog, gostei de saber e quero estar atento à ele, estou com saudades!! Bjos.

maisforteqeu disse...

Ricco adoro o que vc escreve e agora posso acompanhar mais de perto, pois tb criei um blog pra mim... fica de olho por lá tb ok!! bjus...

Leandro disse...

todo mundo ja passou pelo darkroom ... pelo menos uma vez ... rsrsrsrs

RP disse...

Pra uns é fetiche, pra outros necessidade (já viu a quantidade de barbie de corpão e cara dolorosa?)... risos
Dae o jeito é ganhar os caras no "toque"...rs

Pq verdade seja dita... tem muit coisa boa de comer e ruim de olhar!!!

Eu passo fome.. hauauha