terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Zodiaco Barbie


Barbie de Câncer é muito paternal, se você passar mal na balada ele vai cuidar de você, comprar água e te dar toda atenção enquanto você esta no “Key hole” ou caído de GHB. É do tipo que fuma ou já experimentou maconha, mas não pira tanto o cabeção. Uma das melhores características desse signo é que quando se cansam de serem Barbies desvairadas pelas festas a fora, se tornam ótimos “namoridos” com relações estáveis e de muito tempo.


Barbie de Leão é muito ligado a sua imagem, é uma Barbie mega luxo e riqueza, vai uma grana para manter um namorado Barbie deste time dos zodíacos, sua vaidade não tem limites, se for pobre não medirá esforços para simular riqueza (comerá pão com ovo a semana inteira) para no sábado ostentar prosperidade na balada. Cuidado para não derrubar bebida em sua roupa, transformará um momento de graça e leveza para babado e confusão em questão de segundos.


Barbie de Gêmeos é um pé no saco, são chatos! Não param de falar um minuto sequer, você esta na balada, no meio da pista, rolando aquele set incrível do Pacheco e ele consegue ficar na sua orelha quebrando a sua vibe, são Pseudo-intelectuais sempre tem em pauta a obra de algum artista do momento. Adoram Almodóvar, e se quiser deixar uma Barbie de Gêmeos feliz convide-o para um cinema (mostra) ou uma vernissage, São Paulo é sua cidade preferida, depois de Londres ou mesmo Nova York.


Putz, Barbie de Touro é perigoso! Adora pegar o namorado dos outros ! Sua máxima é “quanto mais difícil mais gostoso”. É uma Barbie cara, muito mais que a de Leão. Não fica com pobre, tem que ter carrão por que é uma Barbie de gosto refinado. Sua casa sempre é ricamente decorada com móveis de época, coisas de antiquário, tem horror a minimalismos e coisas clean. Na boate esta sempre com cara séria a espreita de uma Barbie geminiana ou escorpiana abonada. Se um dia quiser conhecer uma Barbie deste signo vá guardando dinheiro.


Barbie de aquário é extremamente altruísta. Dá para os menos favorecidos o que for necessário para ver um rosto feliz, às vezes se esquece do próprio gozo e esta sempre se f... Se os bofes do Green peace ou Cruz vermelha fossem mais bonitinhos ficaríamos sem esse grupo de Barbies no País! Com certeza todas estariam reconstruindo o Haiti, será sempre um ser humanitário, balada certa para encontrar esse grupo são aquelas em que o ingresso é um agasalho ou brinquedo.


Esse grupo Zodiacal traz as Barbies mais Cool que vocês possam imaginar, conseguem manter a infância no seu dia a dia, adoram desenhos animados se for pobre ainda assistem reprise do Pica-Pau e se de classe média ficam ligadas direto na Cartoon Network. Geralmente são chegados a uma MPB, amigas lésbicas sempre acompanham esse tipo de Barbie em alguns bares tipo Farol da Vila Madalena. Choram com facilidade e se proprietários de veículos costumam dar nomes bonitinhos ao seu meio de transporte.


(Putz, esse é o meu), Barbie de Áries pode te levar ao extremo do que é bom e ao que de ruim eles podem lhe proporcionar! A mesma facilidade que tem para dar um beijo, fará sem pensar para dar um soco (esquece rapidamente o episódio e não guarda rancor). No sexo são intensos podendo chegar ao patamar insaciável, reconhecem relação séria, mas também podem viver bem estando avulso e desimpedido. Vivem por impulso e não medem conseqüências, sempre estão com a razão. Na balada geralmente são os que coordenam o grupo, se devem ficar na frente do DJ ou mais atrás próximo ao queijo, também controlam o vidrinho de GHB da turma, ele dosa tudo.


Barbie de virgem nem existe Virgem, é chata como Barbie de Gêmeos na verdade é 10% do geminiano, mas é mala, para se dar bem com este tipo de Barbie você deve saber o básico de Mitologia Grega (Adoram aquela papo de Afrodite, Narciso, Baco e Cia ltda). Caso você não manja nada disso, convide-o para alguma atividade em grupo tipo acampar, são dias de diversão garantida, são entusiasmados se relacionam com o grupo com facilidade, se torna uma “mala” obrigatória na sua próxima viagem, tanto como baralho, violão e repelente de insetos.


Barbie de libra é sofisticado, não caro como o leonino. Consegue ser genial nas suas sacadas de como se vestir, se perfumar sem precisar gastar rios de dinheiro. Seu gosto musical é irrepreensível, não curte muito o tribal da balada, porém consegue identificar de qual filme aquela trilha sonora foi extraída e remixada, não se espante se ela também souber o nome do produtor e a gravadora em questão. É livre com relação a sexo e sua filosofia é “ Dou, logo existo”.


Barbie de escorpião é literalmente foda, parecem tímidos, mas quando você acende o estopim agüentem, fará no banheiro do restaurante, corredor de teatro, no canto da balada ou mesmo no “Dark Ruim”. Geralmente não passam aperto quando o namorado esta longe, se torna uma máquina de chifres! Pedem pizza para fazer a linha bobo com o entregador, quebram a caixinha da TV a Cabo para tentar seduzir o instalador da TVA ou NET.


Barbies muito extrovertidos, falam alto e não maneiram no vocabulário, comentam sobre o desempenho sexual dos outros até mesmo dentro da missa. São os primeiros a subir no queijo da boate e só saem quando o Gogo-boy chega ao seu posto de trabalho. Geralmente são piadistas, perdem os amigos, mas nunca a oportunidade de tirar sarro de alguma situação. Grande tendência a se engajarem na política quando não conseguem enveredam para show de Barbiequeen.


Esta Barbie é um problema, são muito econômicas. Se aparecerem na Balada com certeza recebeu VIP e ainda veio de carona com um amigo, na hora do consumo é no copo ou na garrafa alheia, acaba sempre caída de GHB, pois na hora de filar água ou refrigerante não avalia o risco da ação. Seu gosto musical fica entre o Reggae e MPB, suporta a balada por razões de oportunidade de transar, ao convidar essa Barbie para Motel com certeza saiba que ela só terá o RG em mãos, não paga nem a camisinha.

5 comentários:

jhou disse...

Nossa, Os Escopianos são os melhores (ou os PEORES)

zecaetano disse...

haha muita verdade

Dawidh disse...

hauiahoaiuhoaiuahaui
ainda bem que não sou Barbie ... apesar que querer ser ahahoaihaoiuahaioahaui
Nossa nem vou contar qual é meu signo hauahoaihoaiu
Muito bom!

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Mesmo não sendo Barbie, não deixa de ser interessante.

A bem da verdade os signos apenas expressaram um conceito – que não deve ser encarado como fixo, pois até na astrologia há espaço para as exceções.

De qualquer forma, a descrição de alguns é mais interessante que de outros!

===

_E_M_A_N_O_ disse...

SOU DE ÁRIES... Heheheheheh.... bjs.