domingo, 28 de junho de 2009

BARBIETRONIC

Como seria legal poder ser totalmente programável, tipo a versão Ricco 2.0 beta apresentou problemas de estabilidade que foram sanadas na versão Ricco Vista 1.0, poderia deletar do HD aqueles momentos que não foram legais e usar o espaço livre armazenando seus melhores “hits” em MP3 ou em vídeo todos os momentos em que você foi elogiado.

Realmente as vezes não ser tão sentimental é a melhor porta de saída para não sofrer, por falar nisso um corpo totalmente reciclável também não seria nada mal, você compraria o tipo físico que mais fosse de seu agrado, altura, porte, etnia etc... sem falar nos acessórios, para mulheres um infinidade de bundas e peitos dos mais variados tamanhos. Já os homens nem preciso dizer a quantidade de polímeros de petróleo para moldar aquele tão sonhado órgão avantajado, melhor parar por aqui com esse assunto (RS).

Na verdade o que mais seria mais bacana é a questão de não haver doenças (lógico que uns vírus) tipo minha tia pegou um TROJAN tinha acabado de se recuperar de um CAVALO DE TRÓIA......... Mas esta vacinada e instalou um Firewall que ninguém segura a perua agora, ou mesmo minha avó estava batendo o pino foi para o reparo, já suspeitávamos que ela estivesse com um parafuso há menos, ou ainda quando o galã de plantão diz que foi trocar o óleo daquela figura, falar que está meio enferrujado ganharia um novo e verdadeiro sentido.

No campo das relações seria algo muito louco, já pensou, meu pai fugiu com a fotocopiadora, pois minha mãe não estava reproduzindo muito bem!!!! Ou então nomear seu GPS como Guru, pois ele sempre te mostra os caminhos ou mesmo poder falar de boca cheia que esta namorando aquele avião.

Acho que curtiria poder comprar as peças para montar o meu próprio parceiro e escolher os programas, aceitaria até instalar uns plugins de personalidade, claro que tudo orquestrado por um belo controle remoto, seria ótimo poder dar “reset” as coisas quando não vão bem, esse seria o botão mais usado depois do “Play sex”.

6 comentários:

... disse...

Eu queria que fosse assim também, ou então que existisse um botão de desliga para nossos sentimentos, tudo seria muito mais fácil.

André Mans disse...

Eu já gosto do jeito que é
Nada programável, sofrendo e sorrindo, vivendo plenamente e amando todo esse caos

Gurizão disse...

Ah, pessoas programadas não seriam legais... muito chato pra falar a verdade. Como diria Roberto Carlos (em uma das unicas musicas que gosto):

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi


bjooo

MY EGGS BRAZIL disse...

Oi. Passando p conhecer. Bjo. ADD.

.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.

MY EGGS - BRAZIL
http://myeggsbrazil.blogspot.com/

Rodrigo Vieira disse...

o problema seria com quem deixar o controle remoto!

Ricardo Parra disse...

muito legal! irreverente sem perder o conteúdo. estamos perdendo... porque você não escreve mais... Cara, você tem a verve do humor para escrever. muito legal