segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Halloween

Oi povo, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a postar! Por falar em tenebroso meu post é sobre o Halloween. Gosto muito da data e conheci essa manifestação popular no Canadá, muito legal ver o povo andando nas ruas com pelo menos uma peça de roupa extravagante, falando de Brasil a bruxa sempre anda solta e isso deveria pegar por aqui. Figuras exóticas não nos faltam, poderíamos reviver personagens do nosso folclore há muito tempo esquecidos, boi tatá, mula sem cabeça, curupira e nosso amiguinho saltitante o saci.

Por falar em Saci vcs sabem o que o Saci macho falou para a Saci Fêmea? – Amor fica de 3 para mim! RS

Outro dia li que apenas 3% das abóboras cultivadas nos Estados Unidos são utilizadas para alimentação o restante é empregado em decoração no Halloween, que absurdo! Eles não conheceram ainda a maravilhosa mistura de abóbora com coco, é um desperdício. O que eu acho mais legal na data é o fato de podermos expurgar nossos medos interiores externado em roupas, máscaras e adereços, fazer exercício de seu lado mais infantil, isso faz falta nos adultos (seriedade 100% do tempo não dá).

Por isso no final dessa semana, se torne mais assustador que seu próprio demônio (todos nós temos um) seja a sogra, seja o chefe chato, namorado(a) e mais toda horda de malfeitores que tornam a sua vida um inferninho, exorcize-se!

Pratique travessuras e a vida ganhará um sabor extra de gostosura!

E antes que me perguntem, sim essa bunda é minha, já comecei a exercer o direito de fazer travessuras.

4 comentários:

Mehmet Yıldırım disse...

i love you baby

André Mans disse...

eu não sou muito fã de halloween mas achei legal a ideia de usarmos figuras do nosso folclore... e by the way, bundokinha perfeita hein? virei fã!

Ricardo Parra disse...

eita! e pensar que nunca liguei muito p/ halloween! mas mudei radicalmente de ideia!

Dawidh disse...

Eu nunca gostei de Halloween e acho que nunca vou gostar
Prefiro as Festas do nosso bom Brasil