sexta-feira, 9 de julho de 2010

BARBIE GAME

Barbie Game é um jogo fácil convide os amigos e garanta momentos de muita diversão, veja se você tem dado em casa, se não, tem dado em algum outro lugar. Arrume algo para usar como peça e que possa movimentar pelo tabuleiro, nada de feijão ou moedinha de 10 centavos, Barbies são “phinas”, como sugestão use uma bala Orbital, Charada ou um cristal Swarovisk . Movimente a “peça” pulando os espaços conforme a numeração do dado e obedeçam as instruções caso caiam nas casas em preto, o caminho a ser percorrido começa no 1 e sugestivamente acaba no 69:

Casa 4 – Sujou, o segurança tomou seu Bullet de Key, volte 3 casas!

Casa 8 – Humm.... O novato bonitão da academia de um sorriso e um olhada mais demorada em você, mandou bem!!! Avance 5 casas.

Casa 16 – Saiu de balada, abusou de tudo e ficou toda cagada? Fique uma rodada sem jogar, volte “Clean”.

Casa 21 – Seu amigo “fly attendant” desta vez se lembrou de trazer para você umas camisetas A&F por um precinho camarada, arrazau e avance 4 casas.

Casa 26 – Aquele paquera todo sério com cara de macho na balada é michê, volte 4 casas e preste mais atenção da próxima vez.

Casa 35 – Foi para a balada e conseguiu conhecer alguém interessante e que vai render um encontro durante e semana. Se joga para a casa 50.

Casa 39 – Tem abusado dos Carbos? Esta chegando aos 30 anos com barriguinha? Acha engraçado essa história de ser escravo da academia? Imperdoável.... Já para a Casa1.

Casa 43 – O Cara que você conheceu no MSN é realmente tão bonito quanto às fotos e ainda não é um “serial killer”?, vá de pulinho mais 3 casas “Be Happy”.

Casa 45 – Foi ser ativo, mas brochou ou foi passivo e passou cheque? Volte a casa 24 e na miúda, xuca só é perfeita quando a água saí potável!

Casa 49 – Conseguiu manter boa parte do peso depois de 3 meses do seu último ciclo anabólico, sucesso de público e crítica, vá para a casa 54.

Casa 53 – Perdeu aquela camiseta da A/X, CK ou D&G que você adorava na balada? Para quê camiseta cara nessas situações? É a primeira coisa que você tira e última que volta a colocar!!! Muito amador isso, retorne a casa 41.

Casa 56 – Arrumou um namorado bem dotado, ativo e que não tem problemas de ereção? Vá já para a casa 69 e aguarde alguém chegar lá, pois é impossível fazer um 69 sozinho.

Casa 62 – Deu encima do namorado do amigo, que coisa condenável, volte para a casa 13 que é para ter mais azar ainda, com tanto viado no mundo você vai estragar uma amizade por isso? Babado e confusão heim!?!?!?!?

Casa 67 – Ninguém te segura mais, tá no “reto” final! É isso ai, jogue sempre limpo e a vida responderá com o luxo e riqueza. E se o luxo e riqueza não vier, lembre-se que uma das melhores coisas da vida fazemos desprovidos de tudo, pratique o desapego ficando mais vezes pelado em casa (principalmente se for meu vizinho).



2 comentários:

Camila Camargo disse...

Haaa amei o jogo! *_* rsrss ri muiito, sou hetero mas achei super divertido!!! rsss

Adriano Bioni disse...

RSRSRSRSR ADOREI O JOGO RSRRSRSR