domingo, 11 de abril de 2010

FINA, COMUM, VULGAR OU DEPRAVADA?


NO BANHEIRO DA BOATE

BARBIE FINA: (nada diz e nem olha para os lados)

BARBIE COMUM: Você viu o bofe que estava do meu lado?

BARBIE VULGAR: Deixa eu tirar a colocação de dentro da cueca!

BARBIE DEPRAVADA: - Alguém tem Padê, Key, GHB ou quer dar “umazinha" no reservado?

APÓS UM JANTAR

BARBIE FINA: O jantar estava divino, parabéns.

BARBIE COMUM: Queria comer mais, porém não posso abusar dos carboidratos

BARBIE VULGAR: To cheio!

BARBIE DEPRAVADA: Depois de tanta comida, minha “chuca” venceu com certeza.

NO CHURRASCO

BARBIE FINA: Está ótima essa lingüiça.

BARBIE COMUM: Muito boa essa lingüiça.

BARBIE VULGAR: Noooosa que lingüiça grande!…Arrazou!

BARBIE DEPRAVADA: Tô metendo a boca na lingüiça do churrasqueiro (gargalhada).

VENDO UM AMIGO CHUPANDO SORVETE

BARBIE FINA: Posso experimentar!?

BARBIE COMUM: Me dê um pedaço!?

BARBIE VULGAR: Posso dar uma chupada, no sorvete?

BARBIE DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

COMO SE VESTEM

BARBIE FINA: acordo com o evento.

BARBIE COMUM: sempre da mesma forma, jeans, camiseta baby look e tênis em todos os eventos.

BARBIE VULGAR: Calça justíssima cintura baixa, regatinha curta mostrando o elástico da cueca de grife.

BARBIE DEPRAVADA: Já entra sem camisa no evento perguntando onde fica a chapelaria.

BEBIDAS

BARBIE FINA: Prosecco, uísque e vinho, dependendo da ocasião.

BARBIE COMUM: Água com Esctasy.

BARBIE VULGAR: Catuaba, Vinho Chapinha, Pinga, Água com GHB e Esctasy

BARBIE DEPRAVADA: Todas as anteriores mais creolina Jacaré, formicida Tatu e álcool Zulú.

PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA BALADA

BARBIE FINA: Você viu o Pedro?

BARBIE COMUM: Cadê o Pedro?

BARBIE VULGAR: Pedroooooooooooo!!!

BARBIE DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete! Deve ta mamando um no Dark Room!

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO

BARBIE FINA: Me dêem licença vou ao toilette

BARBIE COMUM: Vou no banheiro já volto.

BARBIE VULGAR: Vou tirar água do joelho. (risos)

BARBIE DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro, que a “Nena” tá gritando (gargalhada).

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE

BARBIE FINA: Muito Simpático!

BARBIE COMUM: Que lindo!

BARBIE VULGAR: Que bofe escândalo!

BARBIE DEPRAVADA: Esse eu chupava até ficar do avesso!

O QUE DIZEM QUANTO UM BOFE LHE FALA ALGUMA GRACINHA

BARBIE FINA: (Ignora)

BARBIE COMUM: - Oi, é comigo?

BARBIE VULGAR: - Na minha ou na sua casa?

BARBIE DEPRAVADA: - Tem pauzão?

O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO

BARBIE FINA: só um beijo de despedida.

BARBIE COMUM: muitos beijos.

BARBIE VULGAR: beijos e carícias (AMASSO)

BARBIE DEPRAVADA: trepa e diz que isso é a primeira vez que acontece, pois realmente ele era especial.

OUVINDO JAZZ

BARBIE FINA: Liiindo!

BARBIE COMUM: Adoro qualquer tipo de música!

BARBIE VULGAR: Que porra de música é essa?

BARBIE DEPRAVADA: Tira essa merda aí, coloca um eletrônico, cacete!

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO

BARBIE FINA: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.

BARBIE COMUM: O problema é comigo?

BARBIE VULGAR: Você já trepou hoje com algum viado da academia?

BARBIE DEPRAVADA: Caralho, vou chamar o Sergião assim ele mete a vara em nós dois!

ASSISTINDO UM BALLET

BARBIE FINA: Bravo!!!

BARBIE COMUM: Bacana!!!

BARBIE VULGAR: Perdi meu tempo, deixei de marcar umas pontas no MSN.

BARBIE DEPRAVADA: Que adianta aqueles bofes com aquelas malas enormes, são todas passivas!!!

PRIMEIRO CONTATO NO MSN

BARBIE FINA: Boa Noite!

BARBIE COMUM: Oieeeee!!!

BARBIE VULGAR: Fala delicia!

BARBIE DEPRAVADA: Peraê, vou ligar a webcam

REFERINDO-SE AO ORGÃO GENITAL DO PARCEIRO

BARBIE FINA: Pênis

BARBIE COMUM: Pinto

BARBIE VULGAR: Pau

BARBIE DEPRAVADA: Vara

DECLARAÇÃO DE AMOR

BARBIE FINA: Eu te amo!

BARBIE COMUM: Você é o cara!

BARBIE VULGAR: Você é meu homem!

BARBIE DEPRAVADA: Só consigo gozar no seu pau!

5 comentários:

EDNALDO MELLO disse...

EU RI MUITO!!!!

educruz disse...

adorei kkkkkkk

César disse...

olha o quarto da barbie fina na casa cor paraná:
http://www.gazetadopovo.com.br/guiacasa/casacor/conteudo.phtml?tl=1&id=1005324&tit=Decoracao-para-cada-perfil
é a foto 5
ainda não fui ver...

César disse...

Ricco...mais sobre o quarto da barbie na casa cor paraná
http://www.revistaladoa.com.br/website/artigo.asp?id=15955&cod=1592&idi=1&xmoe=84&moe=84
abraço

Junnior disse...

Dei boas risadas....