sexta-feira, 5 de junho de 2009

Barbieland


Turma a cidade já esta em festa, o primeiro lote de turistas gays já está entre nós, aliás, hoje mesmo cruzei com uma “agro – Barbie” de Viçosa (sim viçosa, não viciosa) isso todos nós somos, veio passar a semana, pelo que vi uma semana de 10 dias, aja programação para “entreter” essa figura (e camisinhas também).

Pela manhã vivi uma situação inusitada no cruzamento da Bela Cintra com Oscar Freire, o motorista ao meu lado deu uma risadinha tão safada, que imediatamente olhei na esquina da Häagen-Dazs para ver o que estava perdendo, mas a coisa era comigo mesmo, na cara dura, nem precisei chegar até a Augusta para outra troca de olhares, duro é arrumar onde parar por lá, mas paramos e trocamos telefone (olha que trocar telefone no trânsito hoje em dia só se houver um choque entre os veículos) e adivinhem? Ele também não é de São Paulo.

Alguns emprestam o período para ter uma trégua com o armário, longe de casa claro, isso explica o fenômeno migratório do período, é um povo que não têm muito haver com balada, sabe aquele tipo de camisa de tecido com uma cerveja na mão em plena pista de dança? Esse mesmo! Eu os chamo de catraca, pois toda vez que passamos por um o mesmo têm que se virar para a esquerda ou direita para dar passagem (isso se não estiverem empunhando um cigarro na outra mão).

Alguns são “fofos”, do tipo que chegam a você e precisam se certificar das suas preferências com uma pergunta do tipo: “Você curte?” (muito engraçado isso!) Fazer o quê negócio é responder: “Curto”. Afinal o período é propício ao intercâmbio e diversidade, quem sabe um Homo-mano ou Agro-boy me façam voltar a acreditar em sentimentos mais profundos.

Já estou imaginando o que será amanhã, depois e os dias que se sucedem nesta metrópole “pré-pride” catalisando toda uma fauna de possibilidades, sotaques, idiomas, etnias e infelizmente bom senso.

Deixem-me ir, afinal tenho que fazer uma ligação para um número que recebi hoje, claro que os “details” eu nunca vou contar, mas entre os verdes, amarelos e vermelhos dos semáforos das ruas, uma gama de outras cores está enchendo a cidade de sedução, o amor esta no ar, mesmo que apenas por um curto período.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa ... perfeito !

Ri demais com as características marcantes dos turistas. É realmente bem caricato.

xD

Adorei o blog !

Abraço ...

Unknown disse...

"..a cidade de sedução, o amor esta no ar [/oamorestanoarvamoscopular], mesmo que apenas por um curto período."

fikdik uhAUHAAHU!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fHt3D0XjzXM&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ebarrabarraoque%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

S.A.M disse...

Passando pela primeira vez!

Adorei a dica, esse é o periodo celebre para os gays solteiros e o terror do medo para os namorados cuimentos! auuauahauhuhauha


beijos!

Anônimo disse...

Pelo que vi, O BLOG é MASSA!
Powwww PARABÉNS!
BELEZA NAO É TUDO SEM CONTEUDO.


BOM, EU NAO GOSTARIA DE ESTAR NESSA CELEBRAÇÃO SE EU NAMORASSE TAMBEM!

haUHAUhaUH ....

ABRAÇÃO!