segunda-feira, 18 de maio de 2009

BARBIE (TÚRICO)

Hoje vim falar sobre a Barbie (túrico) sempre colocada, do tipo que não sabe se esta esperando a balada para se colocar ou esta se colocando para esperar a balada, é amigo intimo da Gisele, Elaine, Keyla e do Paulo Otávio sendo que o último citado dá sempre um suporte no caso da Gisele ou Keila passarem dos limites, quando muito loucas ainda podem fazer uso de inseticida Mafú, querosene Jacaré, creolina Tatú e o que aparecer pela frente.

Essa linha de Barbie costuma não usar muitos acessórios, pois sabem que podem sofrer a ação da Elza durante o efeito que varia de torpor a euforia excessiva e podendo chegar ao estado de consciência sem nada nos bolsos, entram nas baladas radiantes e saem no famoso estado “toda cagada”, poderíamos dizer que é a única Barbie da coleção a usar pilhas (pois estão sempre pilhadas) .

As segundas-feiras são vistas em estado lastimável nas academias (quando dão as caras), e fazem só o básico do treino, pois estão indispostas, a vida começa ficar melhor da terça em diante quando o corpo começa a repor o neurotransmissor que não estava transmitindo nada, a seretonina esbanjada na orgia química do final de semana começa a dar suas caras na cachola.

Também fazem uso de “fármacos” para outros tipos de atividades em suas vidas tais como para dormir, para acordar, para comer, para não comer, para ficar forte, pra dançar e para fazer sexo e simplesmente para serem “felizes” com os deprimentes antidepressivos. Este tipo de Barbie valoriza muito os amigos médicos os quais sempre ajudam na prescrição de suas necessidades, agora caso a Barbie seja médica as relações com os aditivos é muito mais estreita e perigosa.

Mesmo com os estudos ainda não conclusivos, a Barbie (túrico) e forte candidata a se tornar uma Barbie Parkinson ou Barbie Alzheimer o que na combinação pode ser algo interessante para se namorar, pois na cama, além de uma tremidinha estimulante ela não se lembrará das suas últimas mancadas!!!

9 comentários:

maisforteqeu disse...

hahahaah.. muito bom!! Como sempre, teu post está um arrazo Ricco... muito inteligente, criativo e engraçado (pra não dizer de primenente, senão já vai ter barbie se colocando só de ler isso. rsrsrsr)Adorei.. bjus!!

Gay Alpha disse...

Hahahahahahaha!!! Barbie Parkinson e Barbie Alzheimer arrasou!!! Adoro esse tempo de humor!!! Ótimo!!! Vou ler mais!!!
Ricco, te encontrei entre os que acompanham meu blog [GayAlpha] e resolvi dar um olá e agradecer pela companhia nessa aventura bloggeira!!! Grande abraço!!!

RP disse...

Adorei... tive que mudar meu texto sobre drogas que tava quase pronto, mas eu tiha que te citar neh?!?!?1

Passa lá!

Anônimo disse...

KKKKKKKK
Adorei os posts!
C certeza me torno frequentador de seu blog.
Parab[éns.
Abração.

Guy Franco disse...

Conheci uma Barbie Alzheimer. Linda, linda. Só usava camiseta branca ou camiseta preta, justíssima. Se não babasse tanto, poderia até andar ao seu lado na rua, entrar contigo numa loja, experimentar um sapato.

RP disse...

Ricco... tem presentinho procê no meu blog... passa lá: http://gaydointerior.blogspot.com/2009/05/vida-social-bloguistica.html

Unknown disse...

aloca IOASJIOASOA adorei seu blog *-*

Anônimo disse...

Ricco,

Tinha perdido voce de vista no orkut , mas te achei aqui agora e inclusive no Facebook (onde te adicionei novamente). Seus textos são irretocáveis e o texto sobre as Barbie (turicas) foi DEMAIS da conta.
Fazia muito tempo que não ria tanto e por tão bons motivos como com esse texto. PARABENS.
C

Thiago Lasco disse...

Ótimo post! Mais real, impossível! ;)