terça-feira, 12 de outubro de 2010

PÉROLAS DO RICCO 6

Relacionamento gay é como receita de bolo, nunca se usa menos que 4 ovos para a coisa poder crescer.


Designers de embalagens e estilistas de underwear não medem esforços criativos para valorizar os conteúdos. As vezes isso gera frustrações sendo que para o primeiro caso ainda podemos reclamar ao Procon.



Relação homossexual no Japão é algo extremamente complicado, se você quiser muito, vai ter que mexer uns Pauzinhos.



No meio gay paga pau não é exatamente alguém que o observa ou o inveja, seria mais correto alguém passivo que paga por sexo.



Passivo com hemorróida tem acentuada possibilidade de pegar pau na base do laço.





O meio gay sempre valorizamos os corpos alheios, porém no fundo, no fundo os mais importantes e os que mais usamos são os cavernosos e esponjosos!



Um passivo pode ter fissura por pênis grande, porém se isso causar outro tipo de fissura recomendo Bepantol, Xilodase ou Ultraproct.



Nunca consegui brigar na escola, afinal os meninos que me chamavam de viado eram tão líííndos.



Ex- namorado é igual carboidratos depois de 18:00, você sabe que não deve mas acaba comendo de vez em quando.



Eu tenho muito a com a República Checa que têm seu governo em Praga, assim como a praga do meu namorado que tenta me governar.



Eu compreendo a revolta de certas mulheres com relação aos gays: não menstruamos, misturamos na boa sexo com sentimentos e ainda podemos urinar em pé em q q lugar.



Para um gay masculino idoso, bengala pode ser um consolo que o ajuda a caminhar ou mesmo auxilia quem ainda não perdeu o costume de andar com outro pau na mão.



Um amigo meu esta a procura do homem dos seus sonhos, religiosamente assim que chega em casa toma um comprimido de Rivotril e vai para a cama.



Viagra do meio gay não é “azulzinho” é branquinho loirinho, moreninho, mulatinho e etc...





Se o seu namorado te trair não fique com raiva, fique com o apartamento, com o cachorro e se possível fique também com algum amigo comum do casal (o mais bonito).



Pinóquio poderia ter uma irmã travesti, afinal seria uma boneca de pau.

4 comentários:

Unknown disse...

Por favor, urgente:
hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
http://www.crpsc.org.b
Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Obrigado,
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

Serginho Tavares disse...

Rindo muito com seu blog! Ele é muito bom! Não pude deixar de reproduzir um de seus textos...
Divino!

Abração

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Aqui cheguei por indicação do Serginho do Blog Justo e Digno ... comentar o que? tudo aqui é sensacional ... mijando de tanto rir ... parabéns pela criatividade ... seguindo e linkando ...

;-)

FOXX disse...

parabéns pelo blog
realmente mto bom!