terça-feira, 27 de julho de 2010

Homem, Mulher, Lésbica e Barbie




Quando vê um rato na sala:

Homem – Alguém traga uma vassoura que vou colocar esse bicho para fora!

Mulher – Socorooooooooooooooo!

Lésbica – Ana pega meu três oitão, que vou acabar com esse animal na bala!

Barbie – Alô Policia Militar? Por favor, venham rápido que este lustre não vai agüentar o meu peso muito tempo!

Diante de uma mulher bonita:

Homem – Tesão

Mulher – Gorda

Lésbica – Ô Zoiza Sostosa (a Língua dura atrapalha a pronúncia)

Barbie – Olha o corpo da viada!

Diante de um homem bonito:

Homem – É viado!

Mulher – É Gato!

Lésbica – É um bundão!

Barbie – É meu!

Quando vão ao cabeleireiro:

Homem – Faz o pézinho, abaixa as laterais e tira um pouco encima!

Mulher – Tirar só as pontas, não muito!

Lésbica – Corte militar escovinha por favor!

Barbie – Quero liso, estruturado e com movimento, please!

Comprando roupa:

Homem – Essa camisa xadrez ficou massa com essa calça de listras.

Mulher – Vocês possuem carregador que possam colocar as sacolas no meu carro?

Lésbica – Por que não fazem mais calça com preguinhas?

Barbie – Tem calça cintura mais baixa que essa? Sinto falta de uma que tive, só tinha um botão.

Assistindo Marley e Eu:

Homem – Uma lagriminha de vez enquando, principalmente no final.

Mulher – Chora do começo ao fim!

Lésbica – Fica revoltada com tanta frescura por causa de um vira-latas assistiu até o final na esperança da Jennifer Aniston aparecer com menos roupa.

Barbie - Esse Owen Wilson até que é um feinho interessante!!!

Tirando pêlos:

Homem – Esses das costas e na orelha que me incomodam mais.

Mulher – Quero a cavada vou a praia!

Lésbica – Quer dizer que se eu raspar, mais o pêlo fica grosso? Demora muito para crescer novamente?

Barbie – Quero laser em tudo, deixando sobrancelhas e o cabelo o resto sai!

Numa pane elétrica do carro:

Homem – Putz essa bateria já estava na hora de trocar.

Mulher – É do guincho? O carro apagou tudo!

Lésbica – Eu vou empurrar você engata segunda, gira a chave na ignição e acelera ao mesmo tempo!

Barbie – O que? Eu com o carro quebrado e o senhor querendo fazer uma chupeta? Ok, mas rápido antes que um CET pare aqui!

Quando entediados:

Homem – Vou tomar cerveja

Mulher – Vou fazer compras

Lésbica – Que saco não ter saco pra coçar!

Barbie – Vou fazer sexo!

Linha Filosófica:

Homem – Penso, logo existo.

Mulher – Penso, logo compro.

Lésbica – Penso, que sou homem.

Barbie – Penso, logo dou.

No acampamento:

Homem – Vou pescar!

Mulher – Vou pegar sol!

Lésbica – Vou montar a barraca e descarregar o carro.

Barbie – E quem me ajuda a passar repelente?

Vendo Futebol:

Homem – Vai porra chuta pra gol!!

Mulher – Nada Fala

Lésbica – Caralho, que jogo de bicha!

Barbie – Que coxas!!!


Nenhum comentário: